quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sem ponto final

Nessa semana tivemos o dia dos namorados. Dia em que milhões de casais apaixonados comemoraram sua união, cumplicidade, lealdade, companheirismo regados a muito carinho, beijo na boca, uma comidinha gostosa e presentes, muuuuitos presentes. 12 de junho é o dia para se celebrar o amor; nada mais, nada menos.

Motivado por essa passagem importante, me inspirei para falar a vocês sobre o mais tradicional símbolo do amor. O amor verdadeiro reluz, é capaz até de ofuscar e causar inveja, dura pra sempre pois é o mais nobre dos sentimentos e ( já dizia a Beyoncé) se você me ama, deveria colocar uma aliança em mim, pois não há melhor forma de demosntrar o amor.

As alianças mais tradicionais são feitas em metais nobres, por isso não sofrem corrosão não se desgastam com facilidade, seu formato circular perfeito, não tem arestas, não tem ponto final, e com um simples polimento brilham ofuscando e matando de inveja quem não as tem. Assim também é o amor; pra se manter renovado, experimente dar sempre um "polimento" na sua relação (e na aliança também) mas prepare o olho grego, arruda, sal grosso e tudo mais, porque neguinho vai cair matando de olho gordo encima de você.

Agora se inspirem com algumas imagens de alianças que tenho feito por esse mundo afora.










Essa últma foto é uma singela homenagem à minha eterna namorada, Priscila. Amor da minha vida, te quero pra sempre juntinho de mim, pra a gente ficar velhinho junto. Seja onde for, sempre tenho você no meu coração.

P.S: Sei que vocês estão esperando por um post completo com fotos dos casamentos que tenho feito, mas eu queria postar somente coisas mas atuais, e estou tendo dificuldade nisso pois as duas últimas noivas que fotografei (Aline Magna e Maria José) ainda não vieram buscar o disco de prova das imagens. Daí eu não queria mostrar as fotos pra todo mundo antes mesmo que as próprias noivas tenham visto.

Assim que puder, vou postando aqui para vocês.

Quem se interessar, entra em contato, marca reunião e pede orçamento pelo e-mail fotografia.wallacearaujo@ig.com.br ou pelos telefones cadastrados aqui ao lado.

2 comentários:

  1. parabens! Wallace as fotos estão Mara! eu gostei de duas particularmente! a das alianças entre a rocha q é += o q o casamento representa! e a outra a ultima com o nome seu e da Priscila, acompanho o trabalho dela na Clube fm tds os dias, e ela fala muito do boy magia dela viu, Vcs dois tem muito sorte de terem um ao outro,muita sorte no seu trabalho bjs @mariasonaide

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pegar minhas fotitas essa semana Wallaceee! Doida pra ver... Amei o Post!

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber o que você acha.
Fique à vontade!