segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só no sapatinho!

Oi, noivas, tudo bem?

Hoje eu quero falar com vocês sobre um ponto básico, essencial, mas muito importante no visual de qualquer mulher no mundo inteiro: o calçado. Aliás, não foi por causa do sapato que a Cinderela conseguiu ser encontrada pelo seu príncipe encantado?


Sim, os calçados há muito tempo já não são mais um acessório meramente funcional para proteger os pés (dependendo do calçado, nem protege, mas se for lindo tá valendo).

E não venham os homens dizer que isso é frescura de mulher não. Os nossos ídolos, jogadores de futebol, uniformizados com camisetas e calções todos iguais, fogem muito das tradicionais chuteiras pretas, lançando mão de cores fortes e vibrantes para se destacar dos demais pelos pés.




Se no dia-a-dia, a mulher moderna e antenada já passa longe dos calçados básicos, no grande dia do casamento é que você vai querer se destacar mesmo! Para isso, muitas noivas tem entrado na onda do sapato colorido. Vermelho, lilás, rosa, amarelo... O branquinho ou champanhe ficou mesmo só para as noivas mais tradicionalistas.

Recentemente foi criado um sapato todo decorado com flores naturais, cores fortes e vibrantes para quebrar o tom monocromático das noivas.

Tradicional ou colorido, baixo ou alto, o mais importante mesmo é que o sapato do seu casamento seja lindo! Se puder ser confortável, melhor ainda!

E para as noivinhas mais românticas, aquelas que assim como a Cinderela encontraram seu príncipe encantado, vai uma dica: Um conhecido designer de sapatos francês,  Christian Louboutin, resolveu recriar o famoso sapatinho de cristal em comemoração ao relançamento do filme, o lançamento está marcado para julho de 2012!Já sobre o preço, nada foi dito...

Fiquem agora com algumas imagens de sapatos das noivinhas que já tive a honra de fotografar.









Caso você também queira me brindar com a alegria de registrar o seu grande dia, entre em contato: fotografia.wallacearaujo@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você acha.
Fique à vontade!