sábado, 12 de maio de 2012

Dica: Com que roupa eu vou?

Estamos em maio, mês das mães e - há quem diga – também mês das noivas (pra mim, o mês das noivas é dezembro – procure lugar pra casar nos dois meses e me fale onde foi mais fácil). Mas tem um ponto  especial sem o qual não existe noiva (além do noivo, obviamente). Podemos pensar em noiva sem festa, sem cerimônia, sem bolo, sem aliança, e até sem buquê, mas sem vestido de noiva não dá, né?

Uma tendência que está bombando muito ultimamente é a dos vestidos curtos. Pegada bem moderna e descolada que tem feito sucesso entre as celebridades, dentro e fora das telinhas.

Não tem como não lembrar do vestido de casamento da Marcela, personagem de Isis Valverde na novela Tititi, nem o da garçonete Suélen, vivida por Juliana Alves em Caminho das Índias, da rede Globo. 




Mas não foi só na dramaturgia que os vestidos curtos chamaram atenção em casamentos. Juliana Paes, Giovana Ewbank e Sthefany Brito deram um ar super moderno em seus grandes dias na vida real, fugindo do calor e aproveitando pra mostrar as pernocas. No caso da Sthefany, o casamento não deu certo, mas o vestido foi um sucesso danado!




Leves e modernos, os vestidos curtos podem ser feitos por estilistas renomados ou pela sua costureira mesmo. Para quem não abre mão do tradicional na cerimônia, o vestido curto pode ser coberto por uma saia longa, que será descartada na hora de curtir a festa.

Depois das artistas globais, algumas fotos minhas de noivas que curtiram o curto. 






Wallace Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você acha.
Fique à vontade!